EXCLUSIVO: No tic-tac do relógio: Josenildo corre contra o tempo

EXCLUSIVO: No tic-tac do relógio: Josenildo corre contra o tempo

Se Josenildo tiver realmente a intenção de continuar a sua candidatura a prefeito de Santana, segunda maior cidade do Amapá, com o apoio de Waldez Góes, terá que deixar o cargo na próxima quarta-feira, 4. Até lá, o relógio não para.

Para ser candidato, Josenildo tem até o dia 4/6 ara entregar o cargo de chefe da Sefaz.

Nesta semana houve muita especulação sobre possível desistência da candidatura do Secretário estadual da Fazenda, Josenildo Abrantes, à Prefeitura de Santana, motivada pelo desgaste governamental que impõem as demandas não atendidas pelo combate à pandemia do coronavírus. A maioria dos prefeitos e governadores tem sentido fortemente esse desgaste político.

No entanto, embora nada tenha sido dito pelo candidato do PDT, nem que sim, nem que não, o tempo o colocará na parede. E será agora, no dia 4 de junho, último dia para desincompatibilização de quem pretende ser candidato às eleições municipais de 2020, para algumas situações, entre elas, a de Secretários de Estado.

Comente pelo Facebook

Redação Santana360

Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/