Boate que descumpriu decreto da Covid-19 é interditada em Santana
No último final de semana, a Prefeitura de Santana interditou uma boate do município que em fiscalização da secretaria Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), foi identificado que o estabelecimento estava descumprindo determinação do decreto municipal de enfrentamento à Covid-19 e em atividade sem alvará de funcionamento.
Em documento de notificação, os fiscais apuraram que a Boate Vyn Lounge estava em desobediência as recomendações previstas em decreto de combate à Covid-19. Além disso, além disso, estaria funcionando com a atividade de bar e boate sem o devido alvará. O local foi lacrado pelos fiscais pelo prazo de 84 horas para que o proprietário apresentasse defesa.
Em vídeo que circulou nas redes sociais, mostrando o interior do estabelecimento, a aglomeração era visível. Além disso, não havia o distanciamento das mesas. Segundo o chefe de fiscalização da Semduh, Cassius Beltrão, o local descumpriu ainda a determinação de funcionar com a capacidade de 50%.
“O local estava promovendo aglomeração, sem distanciamento social e espaçamento entre as mesas. E não estavam com 50% de sua capacidade como previsto em decreto. O estabelecimento foi lacrado por 84 horas e caso não se regularize, poderá até mesmo ser multado”, disse Cassius Beltrão.
Segundo a Semduh, o proprietário do estabelecimento já havia dado entrada na documentação para a liberação do alvará de funcionamento.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/