Boate que descumpriu decreto da Covid-19 é interditada em Santana

Boate que descumpriu decreto da Covid-19 é interditada em Santana

No último final de semana, a Prefeitura de Santana interditou uma boate do município que em fiscalização da secretaria Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), foi identificado que o estabelecimento estava descumprindo determinação do decreto municipal de enfrentamento à Covid-19 e em atividade sem alvará de funcionamento.

Em documento de notificação, os fiscais apuraram que a Boate Vyn Lounge estava em desobediência as recomendações previstas em decreto de combate à Covid-19. Além disso, além disso, estaria funcionando com a atividade de bar e boate sem o devido alvará. O local foi lacrado pelos fiscais pelo prazo de 84 horas para que o proprietário apresentasse defesa.  

Em vídeo que circulou nas redes sociais, mostrando o interior do estabelecimento, a aglomeração era visível. Além disso, não havia o distanciamento das mesas. Segundo o chefe de fiscalização da Semduh, Cassius Beltrão, o local descumpriu ainda a determinação de funcionar com a capacidade de 50%. 

Vídeo mostra total aglomeração e desordenamento de regras sanitárias.

“O local estava promovendo aglomeração, sem distanciamento social e espaçamento entre as mesas. E não estavam com 50% de sua capacidade como previsto em decreto. O estabelecimento foi lacrado por 84 horas e caso não se regularize, poderá até mesmo ser multado”, disse Cassius Beltrão.

Segundo a Semduh, o proprietário do estabelecimento já havia dado entrada na documentação para a liberação do alvará de funcionamento.  

Comente pelo Facebook

Redação Santana360

Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/