Eleições 2020: “Se Marcivânia vier, ela engessa Ofirney”, diz Nogueira
O ex-prefeito de Santana, Antonio Nogueira, disse durante entrevista ao programa O Debate que, se caso, a professora Marcivânia vier a ser candidata à Prefeitura, ela deixa o atual gestor da cidade, Ofirney Sadala engessado, ou seja, deixa-o limitado para a disputa.
“Ao meu entender ela deixa o atual prefeito Sadala engessado. Ele vai ter o que é dele, mas ele perde a possibilidade de crescimento”, disse Nogueira.
Nogueira afirma ainda, que, com a possível candidatura de Marcivânia, além de inviabilizar a reeleição de Sadala, ela passa a disputar diretamente com uma candidatura da Frente por Santana, a qual ele coordena.
“Ela passa a disputar direto com a candidatura da Frente por Santana, que será o Bala, Isabel ou Jory. Ela vai disputar aqui e o Ofirney ficaria lá pelo 3º lugar.
A análise do ex-prefeito indica uma possível polarização de candidaturas entre Marcivânia e a candidatura da Frente por Santana, ainda a ser definida entre os nomes: Bala, Isabel ou Jory.
Marcivânia vem mesmo?
Apesar dos muitos pedidos vindos da sociedade para a professora Marcivânia disputar a eleição, ela ainda não comunicou se vai ou não ser candidata.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/