Caso Jenifer: adolescente acusado de assassinar brasileira na Bolívia tem prisão decretada

Caso Jenifer: adolescente acusado de assassinar brasileira na Bolívia tem prisão decretada

O adolescente de 16 anos que assumiu ter tirado a vida de Jenifer de Socorro, de acordo com informações repassadas pela polícia boliviana. Jhon Dairo passou por audiência de custódia, foi solto em seguida, mas agora, pela manhã, a Justiça determinou sua prisão preventiva por 45 dias, enquanto a polícia investiga o caso. 

O relatório forense detalha que Jenifer foi sufocada e encontrada morta deitada na cama do quarto que alugava em um bairro da zona norte da capital boliviana. Segundo relatos e declarações de um amigo da vítima, o adolescente se passou por um homem de 20 anos, os dois se conheceram no dia 30 de março de 2025. 

Jenifer havia concluído o curso de Medicina e retornou a Santa Cruz apenas para finalizar os trâmites exigidos pela faculdade. Ela deixa mãe, irmãos, primos e um casal de filho.

Comente pelo Facebook

Redação Santana360

Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/