Suspeito de espancar e matar morador de rua em Santana é preso pela Policia Civil do AP

Suspeito de espancar e matar morador de rua em Santana é preso pela Policia Civil do AP

Nesta sexta-feira (21), um homem de 31 anos foi preso suspeito de ser um dos autores da morte de um morador de rua, no Bairro Área Portuária, em Santana. Segundo a polícia, o homem conhecido como ‘barbudo’ ou ‘cabeludo’ pelos moradores da região, era dependente químico. 

O crime aconteceu no mês de outubro de 2024. A prisão preventiva foi feita pela Polícia Civil do Estado do Amapá, por meio da equipe da Delegacia de Polícia de Santana. Segundo a polícia, os fatos aconteceram após uma briga próxima ao terminal hidroviário do município. 

“A vítima, supostamente, teria se envolvido em uma confusão depois de ter tentado praticar um roubo, de modo que foi alvejada por um disparo de arma de fogo e perseguida por populares, tendo sido violentamente espancada com armas brancas e deixada no local, vindo a morrer”, contou o Delegado Leonardo Alves, responsável pela prisão. 

O delegado disse ainda que durante as investigações, um outro homem envolvido foi identificado e preso preventivamente. Ele já tinha cumprido pena por outro crime. Os homens identificados como suspeitos seguem à disposição do Poder Judiciário.

Comente pelo Facebook

Redação Santana360

Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/