Traficante deixa drogas pra trás e pula no lago, mas fôlego acaba e ele é preso

Traficante deixa drogas pra trás e pula no lago, mas fôlego acaba e ele é preso

Por JONHWENE SILVA, de Santana

Militares do 4º Batalhão prenderam, no município de Santana, a 17 km de Macapá, um homem acusado de tráfico de drogas que tentou escapar do flagrante tentando fugir pelo lago de uma área de ressaca.

O caso foi registrado nesta segunda-feira (17), em uma área de pontes do Bairro Hospitalidade, durante patrulhamento de rotina na região. Segundo a PM, ele estava acompanhado de um comparsa, que conseguiu escapar do cerco.

O preso foi identificado como Alessandro Braga Vilhena. Os policiais relataram que ele nadou submerso por debaixo das passarelas e palafitas até cansar e emergir, foi quando desistiu e acabou capturado.
Atrás de uma casa onde ele mora, foram encontradas 182 porções de crack e mais 60 papelotes de maconha, além de uma quantia em dinheiro trocado – indício de comercialização de drogas.

Alessandro Braga foi apresentado à Polícia Civil, no Centro Integrado de Operações em Segurança Pública (Ciosp), de Santana.

Comente pelo Facebook

Redação Santana360

Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/