Em Santana: Acusado de ameaçar divulgar fotos intimas e estuprar ex-companheiro é preso
Nesta segunda-feira (12), um homem de 33 anos foi preso em Santana, distante cerca de 17 quilômetros da capital, acusado de ameaçar divulgar fotos íntimas da ex-companheira e estuprá-la em 2020. Ele estava foragido desde julho deste ano, quando foi condenado a 10 anos e 9 meses de prisão.
A delegada Ellen Viegas, responsável pela prisão, informou que o crime aconteceu após o término do relacionamento do casal.
“O fato aconteceu no ano de 2020, após o término da relação amorosa. O autor, mediante grave ameaça de divulgar imagens íntimas do casal, constrangeu a vítima a manter relações sexuais com ele. Em julho de 2024, ele foi condenado à pena de 10 anos e 9 meses, sendo expedido mandado de prisão definitiva em seu desfavor”, explicou a delegada.
O homem foi preso durante uma ação da operação Shamar que tem o objetivo de realizar ações preventivas, educativas, ostensivas e repressivas ao enfrentamento da violência doméstica e feminicídio no Amapá.
O preso será encaminhado à audiência de custódia.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/