Em Santana, jovem troca tiro com a Polícia Militar e acaba morto

Em Santana, jovem troca tiro com a Polícia Militar e acaba morto

Na manhã deste domingo, 23, no bairro Hospitalidade em Santana, Região Metropolitana de Macapá, um jovem de 21 anos acabou morto após trocar tiros com a Polícia Militar. Lucas Caldas Magno ou popularmente conhecido como “Lukinha”, possui passagens por diversos crimes.

A ocorrência iniciou quando PMs foram informados por populares de que Lukinha estaria comercializando drogas, expondo armas de fogo e vendendo produtos frutos de roubo (ilícitos). Quando chegou a área, o acusado tentou fugir e efetuou disparos de arma de fogo contra a guarnição. Houve o revide e o mesmo acabou atingido. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas Lukinha não resistiu e morreu no ali mesmo.  

Com o acusado, a PM encontrou um revólver calibre 38 e no interior de um imóvel, mais de 100 porções de substância supostamente maconha. Além de uma tv e três celulares, roubados em uma residência em abril deste ano. Todos os objetos foram apresentados no Centro Integrado de Operações e Defesa Social (Ciodes), de Santana. A Polícia Civil irá investigar o caso.

Comente pelo Facebook

Redação Santana360

Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/