Observador do Grêmio-RS, avalia jogadores do Sub-17 e Sub-20 do Independente E. C.
Jonhwene Silva
Está semana foi diferente para os garotos que fazem parte das equipes Sub-17 e Sub-20 do Independente Esporte Clube (I.E.C). Tudo porque, durante os treinos, um observador técnico do Grêmio de Futebol Porto Alegrense, esteve acompanhado e avaliando alguns atletas dessas categorias.
Ederson Schwingel, é observador técnico do time sulista e percorre o Brasil em busca de novos talentos do futebol brasileiro. Em visita ao Amapá, esteve no treino das categorias de base do Carcará e gostou de alguns garotos da equipe do Verdão da Vila Maia. Mantendo segredo, o observador preferiu não adiantar possíveis talentos notados.
“A gente sempre observa com muito cuidado esses garotos. Logico que alguns precisam ser trabalhados algum fundamento e pelo que notei, aqui no Independente tem alguns que não se descarta uma possível parceria no futuro. Gostei do que vi”, disse.
O presidente do I.E.C, Rodrigo Tork, afirmou que o clube está sempre aberto para possíveis parcerias com equipes locais, nacionais e até internacionais. Recentemente, membros da diretoria do Carcará, estiveram no Pará e firmaram parcerias com Clube do Remo, Paysandu e Tuna Luso, equipes com longos anos de história no futebol brasileiro.
“Nossa intenção é oportunizar nosso garotos da base em grandes clubes do cenário nacional. Muitas outras parcerias podem acontecer e estamos trabalhando para ter todas as categorias de base fortes nos próximos anos. Com isso, tenho certeza que abriremos portas no mercado nacional”, finalizou Tork.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/