CSA contabiliza mais de 4 mil solicitações de rua atendidas em 120 dias de trabalho

CSA contabiliza mais de 4 mil solicitações de rua atendidas em 120 dias de trabalho

Vazamentos, desobstrução de rede de esgoto e manutenção em hidrômetros são ações cotidianas das equipes de campo da Concessionária de Saneamento do Amapá (CSA). Muitos destes serviços são solicitados pelos próprios clientes por meio da Central de Atendimento 24h, um canal de comunicação direta eficaz que já contabiliza 4.556 solicitações atendidas nos primeiros 120 dias da CSA no Amapá.

Mesmo cotidianas, essas intervenções provocadas pela própria população são importantes para que a CSA mapeie possíveis problemas na rede de distribuição de água e escoamento de esgoto, o que ajuda a evitar intermitências indevidas no abastecimento. As solicitações que chegam por meio do telefone da central 0800 086 0116 são catalogadas e direcionadas às equipes de operação. Diariamente, diversas frentes de trabalho cumprem um cronograma de atendimento.

“O atendente recebe a solicitação de campo pelo telefone e encaminha para o nosso centro de controle de operações. Todos os dias temos um mapa de demandas a seguir. Aqui, os serviços são divididos entre as equipes diariamente. Já contabilizamos mais de 4.500 execuções realizadas, uma média de 35 por dia, é um sinal que a comunicação com a população está funcionando”, explica Rafael Lima, Líder de Operação da CSA.

A empresa tem investido ainda na construção de um novo centro de operações integrado e moderno. A unidade vai funcionar dentro da Estação de Tratamento de Água de Macapá (ETAM) e segundo o cronograma de obras, deve ser entregue até o fim deste ano.

Investimentos

A CSA iniciou suas operações no dia 13 de julho deste ano. Diversas frentes de trabalho estão em execução para recuperação da infraestrutura recebida na rede de água e esgoto. Reformas de grande porte são tocadas na ETAM e na Captação de Água Bruta do Rio Amazonas. Além das grandes intervenções, a concessionária reforçou o time de campo para o atendimento de ocorrências registradas pelos clientes.

Em caso de dúvidas ou solicitação de serviços, os usuários do sistema de água e esgoto do Amapá podem entrar em contato com a concessionária pelo telefone da Central de Atendimento 0800 086 0116, ativo 24h para registros de ocorrências e outras informações. A CSA também está disponível nas redes sociais e no site http://csa-equatorial.com.br.

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Redação Santana360

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