Após suposto desentendimento, casal é encontrado morto dentro de casa

Após suposto desentendimento, casal é encontrado morto dentro de casa

Na madrugada desta segunda-feira, 17, a Polícia Militar de Santana, foi informada ainda por volta das 5h20, que um casal estava morto no interior de uma residência, localizada na Área Portuária (Baixada do Ambrósio). A informação foi repassada por meio de um filho das vítimas. Ao chegar no local, PMs, constataram dentro do banheiro do imóvel a veracidade dos fatos.

José Rodrigues de 54 anos, era pescador.

Segundo informações coletadas pela PM, ainda por volta das 00h00, populares ouviram o casal Iracema Silva e Silva de 40 anos, e José Rodrigues Carvalho de 54, se desentendo sem motivo aparente. Filhos dos mesmos, também confirmaram a possível briga. Foi quando, os dois entraram para o banheiro da casa e somente as 5h20, quando um filhos foi sair para trabalhar, encontrou as vítimas.

“A gente não sabe ainda motivação desses crimes. Há indícios de um suposto desentendimento entre o casal. O certo é que hoje já foram encontrados sem vida no interior do banheiro”, disse o tenente Nilo Silva, da divisão de comunicação do 4° Batalhão da Polícia Militar.

Iracema Silva e Silva, tinha 4 anos de idade.

No local dos crimes, a polícia encontrou uma faca que ter sito utilizada para o delito. A PM fez todo o procedimento até a chegada da Polícia Técnico Cientifica (POLITEC), que realizou a perícia no local e remoção dos cadáveres.       

Comente pelo Facebook

Redação Santana360

Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/