Polícia Federal investiga destinatários de drogas enviadas de outros estados para o Amapá
A Polícia Federal (PF) cumpriu nesta sexta-feira, 13, dois mandados de busca e apreensão no bairro Cidade Nova, na Zona Leste de Macapá, durante a operação “Real Destinatário”, que investiga um esquema de tráfico de drogas via serviço postal, a exemplo dos Correios. Não houve prisões nessa fase da ação.
Segundo a corporação, a apuração começou no dia 14 de março quando uma mulher foi presa em flagrante após receber uma encomenda com mais de 5 quilos de cocaína na casa dela, no bairro Pacoval, na Zona Norte. Com isso, a PF descobriu que mais pacotes foram postados na mesma data e hora para destinatários fictícios no bairro Cidade Nova. As drogas eram enviadas de outros estados brasileiros.
Se condenados, os investigados podem ser punidos com até 30 anos de prisão pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico. A identidade dos alvos da operação não foram reveladas. O nome da operação faz alusão à prática dos investigados ao utilizarem nomes de destinatários fictícios.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/