Em Santana, polícia prende acusado de homicídio motivado por rivalidade entre facções
Nessa terça-feira, 26, a Polícia Civil do Amapá, por meio da 1ª Delegacia de Polícia de Santana, prendeu um homem de 25 anos de idade que não teve o nome divulgado, acusado da prática de homicídio.
A prisão aconteceu na residência do acusado, localizada no bairro Remédios, através do cumprimento de mandado de prisão preventiva. De acordo com o Delegado Felipe Rodrigues, o crime ocorreu no bairro Jardim de Deus, em Santana, no mês de maio desse ano. A vítima, um homem de 18 anos, foi morta a tiros pelo acusado, que agiu juntamente com dois comparsas.
“A motivação do crime foi a rivalidade entre as organizações criminosas, o que motivou uma ‘guerra’ entre os seus integrantes. Os acusados fizeram uma emboscada para a vítima e o executaram. Em interrogatório, o acusado que prendemos hoje, já responde por outros homicídios e confessou participação em mais esse”, explicou o Delegado.
O homem preso foi encaminhado ao Instituto de Administração Penitenciária do Estado (Iapen).
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/