Em Santana: Mãe e dois filhos são presos com drogas e armas em bar usado para tráfico
Uma mulher, de 46 anos, e os dois filhos, de 19 e 23 anos, foram presos pela Polícia Civil na segunda-feira, 26, pelo crime de tráfico de drogas. A família era responsável por um bar que servia de “boca de fumo” na Rodovia Duca Serra, no município de Santana.
De acordo com a investigação da Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), um dos homens tinha mandado de prisão por tráfico de drogas. Os nomes dos três não foram informados.
O delegado titular da DTE, Sidney Leite, explicou que o local servia de ponto de uso e venda de drogas. Além disso, os proprietários disponibilizavam quartos para o consumo de crack.
“O indivíduo estava com a arma na mão quando as equipes chegaram, ou seja, preparado nessa guerra de facção, porque há envolvimento de facção criminosa nesse local. Inclusive é um local que tem fumódromos. Usuários de crack vêm para cá, compram a droga e vão fumar”, detalhou.
A polícia apreendeu porções de cocaína, maconha e crack embalados para comercialização, dinheiro, balança de precisão, uma arma falsa e um revólver calibre 38 com munições.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/