“Faço isso com o coração partido”, diz prefeito de Santana mantendo medidas restritivas em decreto
O prefeito de Santana, Bala Rocha assinou o decreto municipal mantendo restrições mais rígidas no município e lamentou ter que tomar esta decisão. “Faço isso com o coração partido. Eu não gostaria de anunciar isto aqui, mas são medidas necessárias e que causam um impacto na vida das pessoas”, disse o gestor.
O novo decreto engrossou as medidas preventivas para evitar o avanço da Covid-19. Entre as ações que visam a proteção à vida, está o fechamento total e estabelecimentos no próximo sábado (27) e domingo (28). Poderão funcionar apenas as unidades de saúde, farmácias, postos de combustível e locais que comercializam gás de cozinha.
No anúncio do decreto, o prefeito Bala afirmou que as medidas são de conhecimento do Ministério Público Estadual e do Tribunal de Justiça. Bala aproveitou ainda para orientar a população em se planejar para os dias de fechamento total.
“Por isso, oriento a população a se planejar e comprarem, principalmente, a alimentação antes. Sei que se trata de medida impopular, mas extremamente necessária. Mas, como fui eleito prefeito pelo povo, preciso lutar pela vida da população e assim farei”, finalizou.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/