Covid-19: Para proteger a vida das pessoas, Santana mantém restrições
Em novo decreto assinado nesta segunda-feira, 22, pelo prefeito Bala Rocha, o município de Santana mantém as medidas restritivas e de higiene, no combate à Covid-19, para proteger a vida das pessoas. O documento tem validade até o dia 2 de março.
Em virtude da pandemia, a Prefeitura Municipal de Santana (PMS) decretou a suspensão do carnaval, em virtude dos dados epidemiológicos que apontavam a necessidade da continuidade de medidas restritivas. O decreto avaliou ainda o cenário nacional que mostrou a capacidade de propagação do novo coronavírus e a consequente contaminação.
Neste decreto, se mantém o limite de horário de funcionamento de pizzarias, lanchonetes e restaurantes até às 22h. Atividades esportivas em logradouros públicos e privados continuam proibidas. A administração municipal acredita que as medidas de controle e contenção de riscos, são necessárias.
“Precisamos reforçar o distanciamento social, as medidas de higiene e evitar as aglomerações para conter o ritmo de contágio do vírus. Enquanto ainda não chega vacina para todas as pessoas“, disse o prefeito de Santana Bala Rocha.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/