Prefeitura de Santana decreta “Luto Oficial Permanente” pelas 100 vítimas da COVID-19
Na última terça-feira, 16, o município de Santana chegou a triste estatística de 100 mortes de vítimas da COVID-19 na cidade. Na intenção de prestar uma homenagem a estas pessoas, o prefeito de Santana Bala Rocha, assinou o Decreto nº 1.011/2021 de fevereiro, que estabelece “Luto Oficial Permanente” a partir desta quarta-feira, 17.
O Decreto que não tem prazo para encerrar, faz menção aos dados da COVID que atingiu a triste marca de 100 óbitos registrados no município, mesmo a administração municipal reforçando inúmeras medidas de combate e prevenção à pandemia. O prefeito Bala Rocha, lamentou profundamente e reafirmou o compromisso de intensificar ações.
“É uma notícia triste e a prefeitura decreta luto oficial em Santana em virtude de 100 mortos por covid. Doí o coração, doí a alma e eu reafirmo, que não vou medir todos os esforços, organizando o sistema de fiscalização e atendimento. Para que possamos, ter dias melhores e não mais chorar em virtude da pandemia. Esperamos muito em breve, vencermos essa toda essa tragédia”, disse o prefeito Bala.
Ainda nesta quarta-feira, o prefeito também assinou um novo decreto onde mantém as medidas restritivas de combate à pandemia. No documento, Bala Rocha garante que irá continuar com as fiscalizações nos portos de embarque e desembarque passageiros. Além, do limite no horário de funcionamento pizzarias, lanchonetes e restaurantes até às 22 horas.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/