IFAP Campus Santana oferta 120 vagas em cursos técnicos e de graduação

IFAP Campus Santana oferta 120 vagas em cursos técnicos e de graduação

O Instituto Federal do Amapá, IFAP, Campus Santana, lançou edital do processo de seleção para ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio e de graduação com a oferta de cursos da modalidade presencial em todas as quatro unidades de ensino do Instituto no estado. No município portuário, 120 vagas estão sendo oferecidas em cursos técnicos e de graduação.

Em Santana está sendo oferecido 60 vagas (30 por curso) para os cursos de nível médio Técnico em Comércio Exterior e Técnico em Publicidade, regime integral, e 60 vagas (30 por curso) para os cursos de graduação da modalidade tecnológica em Comércio Exterior e em Gestão de Recursos Humanos.

Ainda que a modalidade dos cursos ofertados neste primeiro semestre de 2021 seja presencial, as aulas obedecerão ao sistema de ensino remoto emergencial, instituído pelo Ifap durante o período da pandemia do novo coronavírus. O Instituto adotará o sistema de ensino remoto emergencial até que as autoridades nacionais de saúde e vigilância sanitária entendam que há segurança no retorno presencial das aulas.

O período de inscrição é o mesmo para ambos os processos seletivos e vai de 13 a 26/1/2021, os cronogramas dos certames trazem também prazos para pagamento da taxa de inscrição no caso dos cursos técnicos integrados, no valor de R$ 10 reais, prazos para solicitação de isenção da taxa, e todas as datas que norteiam os processos de seleção.

O período de inscrição para o processo vai de 13 a 26/1/2021, os cronogramas dos certames trazem também prazos para pagamento da taxa de inscrição no caso dos cursos técnicos integrados, no valor de R$ 10 reais, prazos para solicitação de isenção da taxa, e todas as datas que norteiam os processos de seleção. Para mais informações acesse: www.ifap.edu.br.

Comente pelo Facebook

Redação Santana360

Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/