Na Ilha de Santana, Bope prende suspeitos de crime bárbaro

Na Ilha de Santana, Bope prende suspeitos de crime bárbaro

Dois suspeitos e uma mulher foram presos, acusados de cometer um crime bárbaro na comunidade da Ilha de Santana, área rural do município de Santana. O crime ocorreu no dia 1º de janeiro e somente no dia 5, policiais do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), efetuaram a prisão dos acusados. No local, também foram apreendidas armas caseiras que teriam sido usadas no crime.

Dinael Braga de Souza, de 25 anos, foi assassinado violentamente na madrugada do 1º dia do ano. De acordo com o Bope, ele foi morto a tiros e também levou cerca de 50 golpes de terçado. Denúncias anônimas de intenso comércio ilegal de drogas levaram os militares até o local onde estava o trio, no bairro Fonte Nova, em Santana, próximo ao trilho da Estrada de Ferro do Amapá.

As equipes do Choque chegaram e abordaram o trio, e fizeram a identificação dos suspeitos.

O Bope detalha que os policiais “conseguiram com que os infratores indicassem onde estava escondido o restante da droga e ainda as armas utilizadas no homicídio”. Ao todo, a polícia apreendeu 5 armas caseiras, dinheiro e 110 porções de diversos tipos de drogas, prontas para comercialização.

O trio foi detido em flagrante e apresentado na 1ª Delegacia de Polícia (DP) de Santana, que investiga o homicídio que vitimou Souza.

Comente pelo Facebook

Redação Santana360

Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/