“É uma armação”, diz vereadora Helena Lima sobre suposto arrombamento na Câmara de Vereadores
A presidente da Câmara de Vereadores de Santana durante duas gestões, a vereadora Helena Lima (Solidariedade), se posicionou sobre o suposto arrombamento naquela Casa de Leis que teria ocorrido na noite desta segunda-feira, 4. Para ela, tudo está ocorrendo em virtude da briga pela presidência da câmara.
“É uma armação. É mentira que ocorreu algum arrombamento e tudo isso está acontecendo porque querem dizer que eu quero tirar e sumir com documentos da sala da presidência. É uma mentira”, afirmou Helena.
A briga pela presidência da câmara vem ocorrendo desde o primeiro dia do ano na Sessão Solene para a escolha do novo presidente, quando em meio às discussões, barracos e desrespeito ao Estatuto da Casa, a presidência interina negou o pedido de indeferimento da chapa da atual presidente Helena Lima.
“Não tenho nada a esconder até porque na sala da presidência não há qualquer documento importante e estou muito tranquila”, disse.
E os relatos dos abusos praticados na Câmara de Vereadores não param por aí. Nesta terça-feira, 5, vereadores, servidores e imprensa, foram impedidos de entrar no local, pois um segurança que teria sido contratado pela vereadora Elma Garcia, não permitiu o acesso as dependências do espaço público.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/