Mulher é encontrada morta em área abandonada da Zamin
O corpo de uma mulher foi encontrado neste domingo, 29, numa área abandonada que pertencia a uma área pertencente a mineradora Zamin, no município de Santana. O local fica na Avenida Santana, uma das vias de grande circulação de pessoas. Apesar disso, a extensa área está sem qualquer vigilância, favorecendo a ação de marginais.
Após a informação do cadáver, a Polícia Civil esteve no local e identificou sendo Eliana Saviano Raposo. Mesmo sem laudo oficial, os policiais identificaram lesões na vítima que estava sem roupas e coberta por um lençol, o que aumenta a suspeita do crime de estupro. Segundo o delegado Jurandir Bentes, que está responsável pelo caso, Eliana estava de bruço.
“Ela foi encontrada de peito para baixo. A área tem uma abertura no alambrado que dá acesso ao local que é usado por usuários de drogas e pessoas que praticam sexo”, disse.
A partir de agora, a Polícia Civil irá aguardar o laudo pericial que poderá apontar a causa da morte.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/