Chuva forte: Posto de Saúde de Santana é alagado
As fortes chuvas que caíram nesta segunda-feira, 23, em Santana, trouxeram à um velho problemas do sistema de saúde do município, a precariedade. Na Policlínica Maria Tadeu, localizada no bairro Paraiso, acabou tendo escancarada inúmeras goteiras que causavam transtornos e alagamento aos pacientes que procuravam a unidade.
Na tentativa de evitar que água da goteira se espalhasse toda a policlínica, dois baldas foram colocados, mas acabaram rapidamente transbordando. No vídeo que circulou nas redes sociais, o volume de chuvas deixou parte da entrada do local alagado. A dona de casa Maria Socorro, afirmou que quase não conseguia entrar.
“Eu viu trazer minha filha que sentiu muita febre a noite toda. Quase não consigo entrar porque a goteira estava na entrada. Molhei todo o meu pé lá na frente que alagou”, disse.
A policlínica Maria Tadeu é uma das referências para suspeitos da Covid-19. Além disso, é responsável pela atendimento de milhares de pessoas que residem nos bairro Paraíso, Fonte Nova, Mutirão, Jardim de Deus e Fé em Deus.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/