Transição: prefeito eleito de Santana sugere participação de sindicato para proteção do patrimônio
O prefeito eleito de Santana, Bala Rocha (PP), esteve reunido com os dirigentes do Sindicato dos Servidores Municipais (SSMS), tratando sobre a participação da entidade no processo de transição. O recém-eleito sugeriu que representantes da instituição acompanhem de perto todo o processo, principalmente para garantir a preservação do patrimônio.
Em anos anteriores, há relatos de que equipamentos e documentos oficiais acabaram desaparecendo. O presidente do Sindicato manifestou preocupação referente a Santana Previdência (Sanprev) e sobre a situação da Usina de Asfalto.
“Realmente, em transições, ocorrem saqueamentos. Temos informações de que várias maquinas foram retiradas da usina. Além disso, a Usina está abandonada servindo até para prostituição. O sindicato vai ajudar no recebimento de denúncias”, garantiu o presidente do SSMS, José Conceição.
O prefeito Bala informou também que um aplicativo está sendo criado para receber denúncias da população e estuda outras formas de dar transparência ao processo de trânsição para evitar que o patrimônio público desapareça.
“É importante que o sindicato participe e ajude na preservação do patrimônio. Por isso, procuramos os dirigentes”, disse Bala, prefeito eleito.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/