Polícia Civil prende detento do semiaberto que estuprou autista em Santana

Polícia Civil prende detento do semiaberto que estuprou autista em Santana

Preso do regime semiaberto, monitorado eletronicamente, voltou a ser preso pelo crime de estupro no município de Santana, distante 17 quilômetros de Macapá, após ter violentado sexualmente, por duas vezes, um adolescente de 16 anos, que tem Transtorno do Espectro Autista (TEA).

A vítima é vizinha do estuprador. O caso foi confirmado nesta terça-feira (27) pela Polícia Civil. O crime teria ocorrido na última sexta-feira (23). Segundo o delegado Raphael Paulino (foto), que preside o inquérito, o autista teria sido atraído pelo criminoso com a promessa de receber um presente.

Os abusos ocorreram em um breve intervalo de tempo, enquanto a mãe teria saído para comprar medicamentos para o filho. Diante da denúncia a polícia conseguiu localizar e prender o estuprador. Na Central de Flagrantes de Santana o homem, de 33 anos, confessou os abusos durante interrogatório.

O bandido foi autuado em flagrante e encaminhado ao juiz de plantão. Como é reincidente na prática, perderia todos os benefícios da progressão de regime e vai responder por mais um crime de estupro de menor.

Comente pelo Facebook

Redação Santana360

Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/