Bala Rocha é inocentado em processo judicial relacionado à Operação Pororoca

Bala Rocha é inocentado em processo judicial relacionado à Operação Pororoca

A 6ª Vara da Cível e da Fazenda Pública do Amapá, julgou improcedente ação judicial movida pelo Ministério Público contra Sebastião Bala Rocha. A justiça apurava suposta ocorrência de fraudes em licitações na Secretaria de Estado da Saúde (SESA), quando Bala era o então secretário da pasta. A ausência de provas e de envolvimento do réu, embasaram a decisão do juiz.

A ação investigou supostas ocorrências de fraudes em licitações de diversas obras da SESA.

As alegações do Ministério Público apontavam favorecimento de Bala para uma construtora, fato que acabou concluído com a sua absolvição, por ausência de provas. 

Por fim, a justiça concluiu que não há qualquer indício da participação da Bala na relação do aditivo das obras. E não há provas concretas do favorecimento do então secretário Bala Rocha, para a construtora interessada na obra do Hospital de Especialidades.

Comente pelo Facebook

Redação Santana360

Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/