Bala Rocha é inocentado em processo judicial relacionado à Operação Pororoca
A 6ª Vara da Cível e da Fazenda Pública do Amapá, julgou improcedente ação judicial movida pelo Ministério Público contra Sebastião Bala Rocha. A justiça apurava suposta ocorrência de fraudes em licitações na Secretaria de Estado da Saúde (SESA), quando Bala era o então secretário da pasta. A ausência de provas e de envolvimento do réu, embasaram a decisão do juiz.
A ação investigou supostas ocorrências de fraudes em licitações de diversas obras da SESA.
As alegações do Ministério Público apontavam favorecimento de Bala para uma construtora, fato que acabou concluído com a sua absolvição, por ausência de provas.
Por fim, a justiça concluiu que não há qualquer indício da participação da Bala na relação do aditivo das obras. E não há provas concretas do favorecimento do então secretário Bala Rocha, para a construtora interessada na obra do Hospital de Especialidades.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/