Na própria carne: polícia prendendo polícia
Na noite desta quarta-feira, 17, uma equipe da Rotam do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), que supostamente estava de folga, entrou em ação em uma ocorrência de um suposto caso de extorsão e sequestro em Santana. Familiares da vítima ligaram para a PM informando que dois infratores estariam com o rapaz sequestrado em cárcere e, que os “criminosos” queriam dinheiro e uma arma de fogo em troca do suposto resgate.
O fato é que os dois infratores tratavam-se de policiais militares do 3º Batalhão da Ambiental. No local marcado para o recebimento da possível ação, os policiais infratores não sabiam que lá, uma equipe da Rotam já estavam de prontidão.
Testemunhas contam que os “policiais infratores” chegaram e um deles desceu do carro para pegar a arma e o dinheiro exigidos. Nesse momento a equipe da Rotam, que supostamente estava apaisana, entrou em ação. Um dos policiais infratores teria atirado na equipe da Rotam, que por sua vez, revidou também com tiros que acertaram um dos “infratores policiais”. Em seguida os policiais da Rotam ficaram sabendo que os “suspeitos” também eram policiais.
O “policial infrator” ferido foi levado para o hospital. A equipe do Bope levou o caso para a 1ª delegacia de Santana. A ocorrência foi registrada como extorsão e sequestro.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/