Faro fluvial: equipe da Luiza Maia recupera motor que estava no fundo do Amazonas
A equipe da delegada Luiza Maia e do delegado Danilo D’ávila (2ª DP-PC/AP), com apoio da guarnição do tenente Jares e sargento Silva Santos do 4º Batalhão da PM, recuperam um motor e uma lancha voadeira na tarde desta quinta-feira, 18. O faro dos policiais foi além do normal, quando encontraram o motor que estava submerso no Rio Amazonas.
“Nós encontramos primeiro a lancha que estava às margens da ilha de Santana. Em seguida, com uma investida minuciosa nós conseguimos detectar o motor em baixo d’água que estava amarrado numa corda. Eles fazem isso para tentar ludibriar a polícia, mas não conseguiram. Só esse motor custa em média 50 a 60 mil reais”, explicou a delegada Luiza Maia.
A lancha e o motor foram furtados da Marina Fortaleza no dia 10 de junho.
“O local onde encontramos o furto é de difícil acesso. Os criminosos empreenderam fuga e não foi possível a captura deles, mas estamos no rastro deles”, garantiu a delegada.
Somente no mês de junho a equipe da delegada Luiza Maia já recuperou 4 lanchas furtadas pelos ratos d’água.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/