Faro fluvial: equipe da Luiza Maia recupera motor que estava no fundo do Amazonas

Faro fluvial: equipe da Luiza Maia recupera motor que estava no fundo do Amazonas

A equipe da delegada Luiza Maia e do delegado Danilo D’ávila (2ª DP-PC/AP), com apoio da guarnição do tenente Jares e sargento Silva Santos do 4º Batalhão da PM, recuperam um motor e uma lancha voadeira na tarde desta quinta-feira, 18. O faro dos policiais foi além do normal, quando encontraram o motor que estava submerso no Rio Amazonas.

“Nós encontramos primeiro a lancha que estava às margens da ilha de Santana. Em seguida, com uma investida minuciosa nós conseguimos detectar o motor em baixo d’água que estava amarrado numa corda. Eles fazem isso para tentar ludibriar a polícia, mas não conseguiram. Só esse motor custa em média 50 a 60 mil reais”, explicou a delegada Luiza Maia.

Lancha e motor recuperados.

A lancha e o motor foram furtados da Marina Fortaleza no dia 10 de junho.

“O local onde encontramos o furto é de difícil acesso. Os criminosos empreenderam fuga e não foi possível a captura deles, mas estamos no rastro deles”, garantiu a delegada.

Equipe da delegada Luiza Maia.

Somente no mês de junho a equipe da delegada Luiza Maia já recuperou 4 lanchas furtadas pelos ratos d’água.

Comente pelo Facebook

Redação Santana360

Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/