Pura Maldade: homem é queimado vivo

Pura Maldade: homem é queimado vivo

Por Jefferson Pacheco – Chutando Balde

Uelson da Silva, 38 anos, sofreu fortes queimaduras após ter sido vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Claudio Lúcio Monteiro, município de Santana, Amapá. A pessoa que tentou matá-lo jogou álcool em todo o corpo de Uelton e, em seguida, ateou fogo. A vítima entrou em grande momento de dor e desespero com o seu corpo em chamas. Testemunhas contam que ele gritava muito.

Vítima permanece internada no HE de Macapá.

“Pode ter sido cachaçada deles. A gente não sabe exatamente o que ocorreu. Mas disseram, que ele estava sentado quando o cara veio por trás dele, jogou álcool e ascendeu um isqueiro”, disse o pai, seu Raimundo Oliveira.

Testemunhas contaram à família, que o acusado do crime, trata-se de um homem que trabalha como cabeleireiro na região portuária de Santana.

Família clama por justiça. Foto: Paulo Leal

Uelson permanece em estado delicado no setor de queimados do Hospital de Emergência de Macapá. Família pede por justiça.

Comente pelo Facebook

Redação Santana360

Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/