Santana: Sem UTI, o último pedido de socorro não veio.

Santana: Sem UTI, o último pedido de socorro não veio.

Por Jefferson Pacheco – Chutando Balde

Ivanilda Cardoso, moradora do município de Santana, segunda maior cidade do Amapá, foi a porta-voz do último pedido de socorro do cunhado dela, o jovem Quelson Tavares, 30 anos. Ele foi vítima de um AVC. Mas antes de morrer, Ivanilda fez um apelo a nossa redação.

“Estou indignada com esse governador, meu cunhado está com hemorragia cerebral, não tem um leito de UTI pra ele, temos que ver as pessoas morrendo sem poder fazer nada. Pelo amor de Deus, ele é um ser humano também. No ajudem”, clamou Ivanilda.

Quelson deu entrada no Hospital de Emergência às 14 horas de quinta-feira, 28.

Jovem sofreu um AVC hemorrágico. Família diz que ele precisava de uma UTI.

“Meu cunhado teve um AVC hemorrágico. Foi para o hospital de Santana onde bateu uma tomografia atestou que a veia do cérebro tinha se rompido. Ele está desde das 14 horas até agora 00:48 aguardando a liberação de um leito de UTI no Hospital de Macapá. Pelo amor de Deus passo ajuda para o meu cunhado Quelson”, implorou.

No dia seguinte, sexta 29, veio a pior notícia para a família. Quelson havia falecido sem antes conseguir um leito de UTI para tentar sobreviver.

Comente pelo Facebook

Redação Santana360

Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/