Machismo: Ex-secretário da Sejuv ataca atual gestora: “Ela tá grávida. Até quando vai aguentar?”, disse ele
Em pleno dia 8 de março, data que marca as comemorações do Dia Internacional da Mulher, instituído pela ONU, uma ataque sorrateiro e preconceituoso, ganhou as redes sociais. Numa demonstração de machismo, o ex-secretário de Juventude do estado (Sejuv), Pedro Filé, fez comentários que excederam apenas a função de críticas à atual gestora da pasta Priscila Magno. “Ela tá grávida. Até quando ela vai aguentar?”, expressou ele.
O áudio teria vazado em um grupo de apoiadores do ex-gestor da pasta. Desde o início da gestão do atual governador Clécio Luís, por não ter sido contemplado com espaços no governo, o ex-secretário da Sejuv, vem realizando críticas à atual comandante da pasta. Em outro ponto ela afirma que Priscila Magno não vai conseguir pôr em pratica as ações da secretaria.
“Não vai conseguir, não vai! Vai bater o desespero. Ela criar outras políticas né? Deixa ela criar”, diz ele em tom de deboche.
Em outro ponto da gravação, o ex-gestor deixa claro a ações para atrapalhar o desenvolvimento das atividades da Sejuv. A situação é grave quando o mesmo cita em promover o caos, na tentativa que obrigar Priscila Magno que está gravida a deixar a função.
“O caos é antes do afastamento. Pra proteger a gravidez dela? Duvido que ela não se afasta antes. Thiago, pegar meio mundo de bicuda, de tudo que é canto. Bolsista não tem pena de ninguém. Do jeito que ela é sensível. Tú diz que aguenta?”, finaliza o ex-gestor da Sejuv.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/