Crime: homem é morto à tiros quando bebia em mercantil do bairro Remédios II em Santana
A Policia Civil investiga a morte do Gilfran Marques Moreira, de 36 anos, conhecido pelo apelido de “Gil”. Ele foi morto com características de execução nesta quarta-feira, 6, quando bebia no mercantil no bairro Remédios II. Três homens não identificados chegaram no local em um carro preto e foram logo atirando.
Segundo a polícia, testemunhas relataram que ao avistar os criminosos, Gil ainda tentou fugir para o interior do estabelecimento comercial. Houve troca de tiros com um funcionário do mercantil que acabou sendo atingido sem gravidade. A suspeita é que o assassinato tenha ocorrido em função da guerra de facções.
Gilfran Marques já cumpriu pena em 2019 no Instituto de Administração Penitenciária do Estado (Iapen) pelo envolvimento no latrocínio do policial rodoviário federal Rubens Menezes, crime este ocorrido no mesmo ano na Ilha de Santana. As investigações indicam que Gil, teria dado fuga aos autores do assassinato.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/