Alimento na Mesa: Ministério Público entrega análise dos pré-aprovados

Alimento na Mesa: Ministério Público entrega análise dos pré-aprovados

Nesta sexta-feira, 6, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania (SEMASC), buscou junto ao Ministério Público, com o Promotor Anderson Batista, o resultado da triagem dos pré-aprovados no Programa Alimento na Mesa.

Aproximadamente 1.150 casos de inconsistência de informações de pessoas que se inscreveram no Programa Alimento na Mesa, dentre estes, servidores públicos, pessoas com carteira assinada, CPF inativos, empresas, dentre outros.

Haverá uma convocação pública para essas pessoas sanarem possíveis inconsistências, caso contrário, elas serão excluídas do Programa.

“Nosso interesse é levar este benefício apenas para as pessoas que realmente necessitam, dessa forma, estamos tentando ao máximo trabalhar com transparência e responsabilidade.” Afirmou Priscilla Azevedo, Secretária Municipal de Assistência Social.

O Alimento na Mesa trata-se do Auxílio Alimentação de Santana, distribuindo para os munícipes R$ 800,00 divididos em três parcelas.

Comente pelo Facebook

Redação Santana360

Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/