PF investiga supostas fraudes em licitações de 2014 e 2015, em Santana
Agentes da Polícia Federal chegaram cedo na Prefeitura de Santana, na manhã desta sexta-feira, 11. De acordo com informações, a PF apura irregularidades em reforma e revitalização da Vila Olímpica e na cobertura física de uma quadra esportiva municipal, no Distrito do Anauerapucu.
Os dois objetos de investigações miram em pessoas que faziam parte da gestão que comandou a PMS em 2014 e 2015, e, mais uma construtora.
O atual procurador do município, dr. Ronilson Barriga, explica que o poder executivo abriu todas as portas para a Polícia Federal, e, diz ainda, que todo ato de corrupção é condenado pela atual gestão.
“O erário público jamais pode ser desviado de suas finalidades. Temos o compromisso de combater qualquer tipo de corrupção. A transparência dos atos públicos precisa ser resguardada. Recebemos a PF e estamos ajudando em tudo o que eles necessitam, para que não atrapalhe o andamento dos projetos da atual administração”, garantiu dr. Ronilson Barriga, procurador geral do município de Santana.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/