Mulher que foi atropelada e morta deixa 10 filhos

Mulher que foi atropelada e morta deixa 10 filhos

Nesta quinta-feira, 4, a um acidente trágico acabou matando uma mulher na entrada do município de Santana, na altura da rodovia Duca Serra, perímetro urbano da cidade. Raimunda Silva Costa de 32 anos, foi atropelada por um caminhão de combustível e deixou 10 filhos órfãos. O motorista ainda tentou fugir, mas foi alcançado por policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (PM).

Raimunda Silva Costa de 32 anos, foi atropelada por um caminhão de combustível e deixou 10 filhos órfãos.

Segundo a PM, o condutor do caminhão relatou que não viu a mulher atravessando e que quando constatou o acidente, se desesperou não prestando socorro, fugindo.  Dona Ray, como era conhecida a vítima que residia no bairro Piçarreira, e sustentava as crianças com a venda de lanche.

A PM apresentou o motorista que não teve o nome divulgado na 1º Delegacia de Santana onde prestou depoimento na Central de Flagrantes.

Comente pelo Facebook

Redação Santana360

Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/