Dono de restaurante terá que explicar possível evento supostamente clandestino em Santana

Dono de restaurante terá que explicar possível evento supostamente clandestino em Santana

A Prefeitura de Santana notificou o proprietário de um dos restaurantes mais badalados do município para que ele explique a realização de um possível evento de carnaval, na última quarta-feira, 24.

Por causa do avanço da pandemia do novo coronavírus, a Prefeitura tem mantido, através de decretos, a proibição de eventos presenciais e limitando o horário de funcionamento de lanchonetes e restaurantes até 22h. Casas noturnas, bares e similares permanecem sem funcionar.

Apesar da proibição, o restaurante, que fica localizado no bairro Vila Amazonas, teria promovido a festa de carnaval. A denúncia chegou à Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Habitação (Semduh), que deu prazo de cinco dias para que o responsável pelo estabelecimento dê explicações sobre o ocorrido.

A Prefeitura de Santana afirmou que vai continuar com as fiscalizações para fazer cumprir as medidas estabelecidas nos decretos municipais.

Comente pelo Facebook

Redação Santana360

Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/