Polícia Civil prende homem que abusou sexualmente de criança em Mazagão
Nessa sexta-feira, 5, a Polícia Civil do Amapá, por meio da Delegacia de Polícia de Mazagão, prendeu um homem de 67 anos de idade, acusado pela prática do crime de estupro de vulnerável. De acordo com o Delegado Anderson Ramos, o crime ocorreu em setembro do ano passado, na casa do acusado, localizada no Distrito de Mazagão Velho.
“Recebemos uma denúncia anônima de que o crime teria ocorrido, porém o suspeito não foi localizado. Realizamos as diligências necessárias e apuramos que a vítima, uma menina de 9 anos de idade, havia ido à casa do suspeito buscar açaí, momento em que ele abusou sexualmente da criança, praticando atos libidinosos diversos da conjunção carnal com ela. Além disso, ficou demonstrado que esse fato já havia acontecido três vezes anteriormente”, explicou o Delegado.
O Delegado representou pela prisão preventiva do acusado, que foi deferida pelo Poder Judiciária. A prisão do acusado aconteceu em uma residência no município de Santana, após quatro meses de trabalho dos policiais civis para localizá-lo.
No ano de 2010, o acusado foi condenado a pena de 8 anos, 4 meses e 24 dias pela prática de crime contra a dignidade sexual. À época, o mesmo crime pelo qual está sendo acusado agora, era denominado atentado violento ao pudor.
Site criado exclusivamente para noticiar fatos de Santana. Se você tem alguma sugestão de pauta sobre Santana, nos envie no email: santana360.suporte@gmail.com ou mande no messenger da nossa FanPage: https://www.facebook.com/santana360ap/